sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Boring...

Que tédio. O céu está tão cor de céu... a parede está tão dura, fria, suja... está tão parede! Minha mão está sentindo tudo o que eu toco! Estou entendendo tudo que ouço e decodificando todas essas tediosas informações que me bombardeiam o dia todo.

Aquilo é aquilo e isso é isso! Eu sou eu, e estou aqui! Aqui! Só aqui!! Para o que eu olho é só o que eu vejo; os barulhos que ouço é só o que eu escuto. Fecho os olhos e vejo as marcas recentes na minha retina; tampo os ouvidos e ouço o som grave da pressão sobre meus tímpanos. Vejo tudo acontecendo, e o tempo passando, impiedoso.

Sinceramente, acho que uma hora é muito pouco tempo para uma volta do ponteiro grande no relógio. Deveria durar mais. Minha vida parece um segmento de reta AB’. Tudo se encerra, se limita, passa, acaba... E eu, no fim, não saio do lugar! Preciso de um antídoto contra todo esse tédio e chatice.

Vou sair pra comprar, já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário