terça-feira, 22 de setembro de 2009

E apesar de toda utopia estar longe...posso alcança-lá só de ter no pensamento, a idéia de que quanto mais caminhar, mais perto estarei.
Acabo então sendo apenas mais uma pequena parte de um imenso todo. Mas de que vale generalizar? O essencial é nunca deixar de imaginar, e acreditar que lá ao longe, a perfeição está.
A distância já não importa. Eu estou onde gostaria de estar, e posso pirar nas mais loucas idéias. Pensamentos que almejam liberdade de expressão, mas que na verdade são livres por si só. Pois não é necessário nenhum meio para se pensar. Somos independentes e livres para confabular, julgar, sonhar e fantasiar.
Meu corpo só é prova de que meus atos podem ser tão significativos quanto minhas juras e promessas. Mas não existe nada que seja mais sincero do que um mero pensamento, pois ele é o que é, sem cortes ou edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário